Kate Middleton and Príncipe Willian: O CASAMENTO!!

Olá,vou mostrar um resumo de como foi o casamento real, O CASAMENTO DO SÉCULO!!
Cerca de 1900 pessoas;entre realeza,celebridades e amigos; foram convidadas para ver o casamento,mas somente 690 foram a festa.

Alguns convidados,e é claro que não dá pra não reparar nos chapéis.
Agora a rainha Elizabeth 2ª com seu marido Philip. E também vemos Elton John e seu marido.
Olhem só o tanto de fotógrafos!!
Kate acompanhada de seu pai e a sua irmã,dama de honra,Philipa,entrando na abadia de Westminster.

                            
Kate e Willian trocando as alianças.
Os dois na carruagem indo para o palácio de Buckingham,já nomeados duque e duquesa de Cambridge.
E finalmente ...
...o beijo em público do belíssimo casal.

E é claro que eu não deixaria passar o povo,todos querendo ver o beijo de Kate e Willian.E tinha muito mais que vocês estão vendo aí,ein!!
E o bolo.Willian ainda mandou fazer um bolo de chocolate,porque ele gosta muito de chocolate,que nem eu,sou viciada num chocolate!!
 Esse bolo de chocolate,devia estar uma delicia!!

Minhas Obs:Kate estava linda,o corte do vestido era meio simples mais bem chique.E é claro os chapéis,alguns muito bonitos,mas tinha uns meio esquisitos,né?!
Beijos pra todos e espero que gostem desse meu post do maravilhoso casamento real.E eu,e todas as outras pessoas também, esperamos que eles sejam felizes pra sempre!!

Comments